Quando você compra um curso online através da nossa plataforma, um e-mail é enviado para você com todas as informações da sua compra e as instruções de acesso ao seu produto.
No caso dos cursos online, existem duas maneiras de acesso ao produto: o conteúdo pode estar na área de membros da Hotmart ou na área de membros do produtor
Aqui abaixo nós te explicaremos como acessar o seu produto em cada um dos casos:
Hotmart Club
O Hotmart Club é a área de membros que a Hotmart oferece aos seus produtores para que hospedem seu conteúdo digital.
Quando você adquire um produto através da Hotmart e a entrega dele é realizada via Hotmart Club, você recebe um e-mail automático da Hotmart com os dados de acesso ao seu produto.
Esse e-mail tem o título de O Seu acesso ao NOME DO PRODUTO chegou!
Verifique a sua caixa de entrada, lixeira e spam e veja se há o e-mail com os dados de acesso e as instruções.
Caso seja sua primeira compra cuja entrega é realizada em nossa área de membros, você deverá ativar sua conta no Hotmart Club de acordo com as instruções do e-mail.
Caso você já tenha acessado o Hotmart Club com esse mesmo e-mail, a senha será a mesma que você havia cadastrado anteriormente.
Atenção: Cada área de membros de um produto tem um link diferente. Sempre que quiser acessar o seu curso, você deverá abrir este link e fazer login com suas informações de acesso (e-mail utilizado para realizar a compra e a senha definida por você).
Dessa forma, sugerimos que você adicione a página do curso aos seus favoritos 🌟 do navegador para que você possa acessá-lo sem dificuldades, ok?
Para redefinir sua senha de acesso ao Club, acesse o link de acesso enviado no e-mail da compra e clique no link “Esqueceu a senha?”.
A sua senha será redefinida para todos os produtos que estiverem no Hotmart Club.
Área de membros do produtor
No caso de produtores que criaram a sua própria área de membros, eles serão responsáveis pelo envio dos dados de acesso da sua compra.
Como isso funciona?
O nosso sistema envia a confirmação da venda ao produtor e o sistema do mesmo gera os dados de acesso e encaminha para o cliente.
Esse envio dos dados pode ocorrer de forma manual ou automatizada.
Caso os dados de acesso demorem ou não cheguem até o seu e-mail, você pode entrar em contato diretamente com o produtor do conteúdo.
Lembre-se de informar o número da transação ou o e-mail utilizado para realizar a compra!
Se você tiver alguma outra dúvida sobre o seu produto, entre em contato com nossa equipe de Suporte. Será um prazer para nossa equipe te ajudar 🙂